Os vulcões da Bolívia formam a conhecida cordilheira ocidental. Afastada da cordilheira real, os vulcões bolivianos estão localizados na fronteira com o Chile, sobre o altiplano. Ao redor da Vila Sajama se erguem majestosos vulcões, sendo os principais deles o Acotango, o Parinacota, Pomerape e, claro, o Sajama, a maior montanha boliviana. Todos acima de 6.000m. Essa expedição é para aqueles que gostam de um grande desafio associado à imersão cultural que só um típico povoado como a vila Sajama pode oferecer, com suas montanhas, mas também suas águas termais, geysers e pessoas incríveis!
Retorno a La Paz
Se sobrar tempo, temos mais um dia de descanso antes de retornar a La Paz e ao Brasil!
Sajama
Um grande desafio para quem almeja um pouco mais, chegar ao ponto mais alto da Bolívia! *Este itinerário é opcional
La Paz
Alguns dias em La Paz, a 3.600m, são fundamentais para uma aclimatação adequada à altitude. Aproveitaremos esses dias para revisar e comprar ou alugar equipamentos, conhecer um pouco a cidade e sua história, aclimatar em atividades próximas à cidade.
Vila Sajama
Um vilarejo encantador e preservando a cultura do altiplano, onde se descansa entre as aventuras nas águas termais, com as pessoas locais ou visitando os geysers.
Acotango
O primeiro vulcão da expedição, uma jornada de 7 horas entre ida e volta!
Parinacota
Depois de descansar na Vila Sajama este será o segundo desafio!
Mapa interativo em breve
La Paz, Bolívia

